2 de fevereiro de 2010

Sr. Wotjyla beija o Corão.

14 de maio de 1999 - João Paulo II beija o Corão (Alcorão) no Vaticano.

Para os opositores que afirmam que este livro não foi o Alcorão, nós apresentamos uma entrevista à Agência FIDES (1 de junho de 1999). Nele, o Patriarca Caldeu Raphael afirma que ele estava presente quando João Paulo II beijou o livro:

"Em 14 de maio fui recebido pelo Papa, juntamente com uma delegação composta pelo Imã xiita de Khadum mesquita sunita e o presidente do conselho de administração do Banco Islâmico Iraquiano. Havia também um representante do Ministério iraquiano do religião. ....

"No final da audiência, o Papa se curvou para o livro sagrado muçulmano, o Corão, que lhe foi apresentada pela delegação, e beijou-o como um sinal de respeito. A foto do gesto que foi mostrado repetidamente na televisão iraquiana, demonstra que o Papa não é apenas consciente do sofrimento do povo iraquiano, que tem também grande respeito pelo Islã ".


Um comentário:

  1. Respeito pelo islã? Isso é pura mentira isso é a unificação dos povos e da religião, é o cumprimento da palavra de Deus, é o fim dos tempos, Imaginá Deus beijando o livro dos mortos dos egípcios ou beijando o livro dos mormons, ou qual quer livro de outra religião que não aceita a sua doutrina.
    Deus é unico, não a outro além dele, ele tem siume de nós.

    ResponderExcluir