23 de dezembro de 2010

Acrobatas de Bento XVI.

Como recreação em sua programação fatigante, Bento XVI escolheu para relaxar um pouco vendo os corpos masculinos, em posições perigosas de ginástica. Foi um show dos irmãos Pellegrini, conhecida acrobatas italianos, que realizou para o Papa dia 15 de dezembro de 2010, na Sala Paulo VI no Vaticano.

Como parte do espetáculo, os acrobatas tiraram os casacos ante o Papa e depois executarão uma cena de topless. O exibição do corpo também foi saudado com entusiasmo evidente, pelas freiras - velhos e jovens - que estavam na platéia Hall.

Sem dúvida o ano de 2010 está terminando cheio de desastres morais. No final de novembro, fomos informados de que o Papa quebrou o dique sobre o uso de preservativos, dizendo o co-autor do livro A Luz do Mundo, que seu uso pode ser legítimo para os prostitutos do sexo masculino. Agora, ele permite uma exposição indecente de torsos masculinos, no Vaticano. Sentido moral católica parece ter desaparecido da cabeça da Igreja.

Estes episódios trazem à mente as palavras de Nossa Senhora de La Salette advertindo-nos que Roma se tornaria a sede do Anticristo.

Um comentário:

  1. É para isso que serve uma audiência pública de um Papa hoje em dia??????????????????????????????????

    ResponderExcluir