14 de janeiro de 2011

João Paulo II será "beatificado" em 1º de maio de 2011.

João Paulo II recebendo o "Tilac" de uma sacerdotiza de Shiva.

O Papa Bento XVI recebeu em audiência o Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos e, no curso da mesma, autorizou-o a promulgar o Decreto relativo a um milagre atribuído à intercessão do Venerável Servo de Deus João Paulo II (Karol Wojtyła).Com a promulgação deste Decreto, nada mais falta para a Beatificação do Papa João Paulo II.

Não obstante o costume introduzido pelo atual Pontífice, ele próprio presidirá a Beatificação de seu predecessor na Praça de São Pedro em 1º de maio de 2011, II Domingo de Páscoa.


 João Paulo II, beijando o alcorão.

“Se alguém crê que alguma escritura fora das que a Igreja Católica há acolhido deve ser considerada autorizada, ou venera outras escrituras, ou que outras escrituras fora das que a Igreja Católica acolhe hão de ter autoridade ou hão de ser veneradas; seja anátema”. (Denzinger 202, Concílio de Toledo, Papa Atanásio I)
 

12 de Abril de 2000, João Paulo pergunta nessa ocasião: "É você o descendente do Profeta?"
 

João Paulo II com o líder do Voodoo. 
*
 Dignidade Cardinalícia de Woytila.
*
Vocês tem certeza que este senhor é católico? Que ele seja santo? Realmente estamos nos finais dos tempos... Só não vê aqueles que se deixam levar pelo sentimentalismo, e não estudam a história da Igreja, com seus 260 Papas e 20 concílios. Quem estudar as bulas, encíclicas, e a Doutrina católica, verá que este homem nunca foi um fiel Católico, pelo contrário, sempre foi um herege.

4 comentários:

  1. Que loucura ....Ele é um Santo...Por toda suas atitudes e modo de viver..Eu tive a intersseção,dele numa grande causa...Só Milagre que aconteceu em minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Vera, até o anticristo realizaria milagres, segundo profecias.

    ResponderExcluir
  3. "e aqueles cujo os nomes não estão escritos no livro da vida desde a criação do mundo se admiraram e foram enganados pela besta" só existe um santo um messias e o nome dele é Cristo Jesus o filho do Deus vivo ele vai voltar mas para isso acontecer todas as profecias q antecedem sua vinda terá q acontecer e esse herege confirma ainda mais os fatos bíblicos.

    ResponderExcluir
  4. 2ºTessalonicenses capitulo:2 versiculos 9 e 10:
    Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás,com todo o poder e sinais e prodígios de mentira e com todo o engano de injustiça aos que perecem porque n acolheram o amor da verdade para serem salvos" pense nisso!!!!

    ResponderExcluir